🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥 🔥 FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$399,9 🔥

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

-Na Burj, as trocas e devoluções são feitas de forma automatizada pelo link: https://burjclothing.troque.app.br. 

-Após a troca/devolução ser aprovada por nossa equipe, você receberá o código postal no seu email, basta imprimi-lo e levar nos correios juntamente com o pedido embalado.

- Se o produto comprado vier com defeito, a troca/devolução pode ser solicitada à loja no prazo de 7 dias após a entrega do ITEM. O reembolso é somente feito após o pedido comprado retornar em LOJA e após a conferência do mesmo. Lembrando que o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis.

 

       ITENS USADO/AVARIADOS

  •O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme foi recebido. 

•O produto não pode estar com nenhum indício de uso (odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso)

 

* O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma sacola da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha rasgado ou jogado fora a embalagem, ele pode enviar em outra da sua preferência, porém a loja não arca com os custos da embalagem. (Cuidado para não mandar em sacolas aonde solta tinta e pode danificar a peça, a loja não se responsabiliza por isso) 

* ⁠a solicitação de envio precisa ser feita em até 7 dias após o recebimento da peça. E o objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias após o aviso.

 

O Depois que essa peça retorna ao estoque, e caso esteja em perfeitas condições, a mesma poderá ser vendida normalmente e o reembolso ou a troca pode ser feito tranquilamente ao cliente!

 

Lembrando que o prazo após a chegada do produto em loja são 7 dias úteis para nossa equipe entrar em contato.